Total de visualizações de página

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ESPERO QUE VOCÊ ...


Seja fonte!!
Fonte de água cristalina.Seja água abundante para quem tem sede de amor e de carinho.Dê força,dê apoio,dê diretrizes.
Seja porto!!
Porto de chegada de almas cansadas.Seja porto para aqueles que andam perdidos pelo mundo.E que precisam de um lugar tranquilo para descansar o fardo pesado que carregam.Para ser porto de chegada,abrace,afague,receba,dê boas vindas.Seja porto de saída para quem precisar partir,despedindo-se das ilusões,das dores ,dos fracassos e decepções.Partindo para uma vida melhor,para isso,ajude,apoie,converse,estenda as mãos,ouça,oriente.Seja um porto seguro pra quem lhe ame e pensa em você.
Seja ponte!!
Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu.Para ser ponte,esteja no fim da estrada para aqueles que não encontram o caminho de volta.Seja a passagem,e não o atalho.Seja o caminho livre e não o pedágio.Ponte significa:união,ligação,laços de afeição...
Seja estrada!!
Estrada longa,gostosa de passear.Estrada iluminada de dia pelo sol e de noite pelo luar.Seja estrada que guia,estrada que conduz a outros caminhos.
Seja estrela!!
Seja a estrela que mais brilha no firmamento.Seja a inspiração dos poetas,dos românticos,dos apaixonados.Para ser estrela,ilumine os que lhe cercam.
Seja árvore!!
Árvore que dá frutos para quem tem fome.Que dá sombra e refresca o árduo calor dos caminhantes que seguem cansados pela vida.Seja árvore que aninha,que acolhe os passarinhos que enfeitam o seu quintal.Porque ser árvore,é ter raízes sólidas e profundas.É ser forte e enfrentar fortes tempestades.É ser acalentada pelo sol,é fazer parte da criação.
Seja um ser único,criado à imagem e semelhança a DEUS.Sendo como a fonte,o porto,a ponte,a estrada e a árvore,sendo você mesma,é servir a DEUS!!

Um comentário:

  1. Que blog mais chic.Quando paramos para ler estes poemas ficamos mais reflexivas,mais românticas e sonhadoras.Afloram em nós aquelas coisas boas que no decorrer do dia ficam sufocadas pelas dificuldades que enfrentamos.Agora vou dormir embalada pelas palavras que eu li.Parabéns.

    ResponderExcluir