Total de visualizações de página

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AMIGAS,OBRIGADA!!!


Sem vocês
O que seria de mim?
Sem o seu apoio...
Sem a sua participação
Na exposição dos meus sonhos..
Que sempre estão a partilhar...
Com incentivos e elogios
Fazendo meu coração pulsar
Quando escrevo...quando expresso.
Do fundo da minha alma.
Com palavras ,o meu coração mostrar
De um sentimento,hoje tão raro
Bem difícil de se encontrar
A nossa amizade.... sempre haverá de perdurar...
E por mais que passe o tempo,jamais
Irá se acabar!

Elisabete Moura e Cardoso

3 comentários:

  1. Bete!!!
    Amiga como você eu nunca vou esquece porque esse tipo de amiga o lugar dela é no coração e tudo que está nocoração para mim é eterno, inesquecível!!!Obrigada
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga..pela homenagem..adorei..lindo de viver seu blog..continue assim..sempre nos presenteando com coisa belas..bjus..te amu...te montaõ

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA CUNHADINHA PELA HOMENAGEN! VOCÊ SABE AGRADAR A TODOS.
    AGRADEÇO A DEUS POR FAZER PARTE DESSA FAMILIA, E PRINCIPALMENTE POR SERMOS AMIGAS, CONTE SEMPRE COMIGO PARA QUALQUER COISA. BJOCAS

    ResponderExcluir