Total de visualizações de página

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de novembro de 2010

MEU TESTAMENTO!!!!

Hoje resolvi
Meu testamento fazer
Registrado em papel
Aquilo que quero dizer
Bens materiais?
Como fazer?
Pouca coisa adquiri
Durante todo meu viver..
Mas vou deixar como herança:
O calor do sol
O perfume das flores
O cantar dos pássaros
os sentimentos mais puros
Que um dia repassei
E deixar como mensagem
O amor que dediquei..
Elisabete Moura e Cardoso

3 comentários:

  1. Acho que o melhor bem a se testar é o ensinamento de que, entre todas as vindas e idas da vida, foi capaz de ser feliz e que todos também um dia podem ser. A felicidade não está numa nota, mas sim nos sorrisos e abraços que ganhamos e demos a todos aqueles que amamos. o/

    ResponderExcluir
  2. bete, que bom que vc fez um testamento em forma de poema. a arte é curativa. e muitos estão querendo se curarem, através do amor/arte/beleza.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de falar do amor de mãe, que sempre dedicou, uma esposa fiel uma mulher batalhadora, que encanta e agrada a todos que conhecem, por quem eu nunca vou deixar de dedicar o meu amor, te amo!!

    ResponderExcluir