Total de visualizações de página

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A ÁRVORE E EU...



Eu fui raiz quando presa às tradições,à valores convencionais,à firmeza nas atitudes e no compromisso de estruturar o que já foi edificado.Eu fui caule quando como suporte tive que ser forte para sustentar os galhos que vieram depois em forma de tribulações.Eu era folha quando via cair por sobre a terra,principalmente no outono da vida,os sonhos a esperança de viver momentos outrora bem vividos.Eu ainda sou flor quando percebo que enfeito e acalento corações que são vasos,perfumo e alegro situações onde alguém à procura de um florir me chama....Também sou fruto quando percebo que da flor,flloresci.Amadureci e sou o resultado de uma semente que germinou.E assim,como a árvore,tenho as minhas partes ....a minha história!Somos iguais;a árvore e eu!


Elisabete Moura e Cardoso

Um comentário: